?> Coleção Rock Balboa - 3GP Dublado - 320x240 - Clicke Filmes - Os Melhores Filmes em 3GP
Home » , , , » Coleção Rock Balboa - 3GP Dublado - 320x240

Rocky, Um Lutador Um boxeador medíocre tem a grande chance de sua vida quando lhe oferecem uma luta pelo título mundial, contra o gr...

Rocky, Um Lutador
Um boxeador medíocre tem a grande chance de sua vida quando lhe oferecem uma luta pelo título mundial, contra o grande campeão americano. Dirigido por John G. Avildsen (Karatê Kid) e com Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers e Burgess Meredith no elenco. Vencedor de 3 Oscars.


Rocky II – A revanche

Após a luta com Apollo Creed, os fãs de boxe pedem uma revanche. Porém, Rocky sofreu graves ferimentos quando do último combate, e anuncia o seu afastamento dos ringues. Concentra-se no seu relacionamento com Adrian, acabando por se casar e manter uma rotina familiar estável. Porém, o chamamento do ringue assombra-o de tal modo que ele não se consegue manter afastado por muito tempo. Adrian fica gravida, e os dias de gravidez assim como os empregos fracassados de Rocky vão se passando. Rocky então é novamente desafiado por Apollo Creed quando finalmente consegue um emprego mais estavel como auxiliar tecnico de Mickey, e ambos se sentem obrigados a aceitar, mas Adrian não permite e acaba passando mau, tendo o filho e entrando em coma. Após alguns dias e orações de Rocky e também de Mickey ela acorda, e diz para rocky “quebrar a cara” de Apollo. Assim, Rocky tem de se preparar para o combate do século, contra Apollo Creed. Mas uma vez a luta e tensa, mas desta vez ambos estão melhores, incluindo nas cores de suas vestes. E desta vez Rocky vence após ambos irem a KO e Rocky se levantar primeiro.

Rocky III – O desafio supremo

Após se sagrar campeão dos pesos pesados ao derrotar Apollo Doutrinador e defender seu título por dez vezes, Rocky Balboa (Stallone) decide largar sua carreira de pugilista, até ser desafiado e insultado por Clubber Lang (Mr. T), que era o primeiro do ranking e estava ansioso para enfrentar o campeão Rocky Balboa. No dia da luta, durante uma discussão entre Rocky e Clubber, o treinador Mickey sofre um ataque do coração e faz com que Rocky fique abalado e assim sofre uma derrota humilhante para o feroz desafiante Clubber Lang. Depois da luta, Mickey morre e Rocky cai em profunda depressão. Porém, Apollo Doutrinador, seu antigo rival, ao compadecer-se de Rocky e tomar certa antipatia por Clubber Lang, oferece-se para ajudar Rocky e o convence a treinar para juntos retomarem o título de campeão mundial. O filme foi indicado ao Oscar na categoria de melhor canção do ano com a música Eye of tiger.

Rocky IV

Após reconquistar o título de campeão mundial de boxe, surge um novo desafio para Rocky: um novo e forte lutador de boxe da União Soviética chamado Ivan Drago chega aos Estados Unidos e deseja realizar uma luta de exibição contra o campeão americano. Ao saber disto, o ex-campeão Apollo Creed revela ao seu amigo Rocky que está insatisfeito por estar longe dos ringues há vários anos e pede a Rocky que o deixe lutar em seu lugar, para provar que ainda está em forma e também que os atletas americanos são melhores que os soviéticos. Na entrevista coletiva, onde Apollo e Drago ficam lado a lado, Apollo, por puro exibicionismo, faz várias ofensas e ameaças a Ivan Drago e à sua equipe, enfurecendo o lutador soviético. No dia da luta, em Las Vegas, Apollo prepara uma festa americana, regada ao som do cantor James Brown, cheio de otimismo e sem qualquer dúvida quanto à sua vitória. Porém, o lutador soviético o espanca sem piedade no primeiro round. No intervalo, Rocky pede a Apollo que desista, já prevendo o pior. Mas Apollo diz que pretende continuar e ainda pede que Rocky não mande parar a luta. No segundo round, Apollo, já cansado e ferido, recebe outra impiedosa surra de Drago e cai ao chão morto. Drago diz ainda no ringue que não se importaria nem um pouco se Apollo morresse. Assim, Rocky decide ir treinar na gelada Sibéria, com a ajuda de Paulie e do treinador Duke(treinador de Apollo), para se preparar para lutar contra Drago em outra luta de exibição, que seria realizada em Moscou no dia de Natal, não só para vingar Apollo, mas para também mostrar a verdadeira força dos Estados Unidos.

Rocky V

Após o combate contra Ivan Drago, Rocky vem a se deparar com uma situação difícil: perde quase todo o dinheiro graças a um contador corrupto, e ainda descobre que estava impossibilitado de continuar a lutar sob o risco de morte. Volta a morar no bairro de origem na Filadélfia e passa a conviver com problemas sociais e pessoais, principalmente em relação a seu filho. Encontra um promissor lutador de boxe e decide treiná-lo. Tudo corria bem até que um grande empresário “rouba” o seu pupilo. Os dois (mestre e aprendiz) acabam se enfrentando fora dos ringues para decidir quem realmente é o “campeão dos campeões!”

Rocky Balboa (Rocky VI)

Rocky Balboa está aposentado há algum tempo. Longe dos ringes, leva uma vida tranqüila como um dono de um pequeno restaurante.
Tudo muda, no entanto, quando Rocky se vê diante da oportunidade de enfrentar o supercampeão peso pesado Mason ;The Line Dixon. Será que Rocky ainda é capaz de se tornar o campeão?
Rocky Balboa, um dos maiores ícones na história do cinema, volta às telonas para o maior de todos os seus rounds. 


Título Original: Rocky 1, 2, 3, 4, 5 , 6
Gênero: Ação/ Drama
Tempo de Duração: ~120 min
Ano de Lançamento: 1976 a 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: 3GP
Áudio: Português
Resolução: 320x240
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 150MB
Servidor: 4Shared / Mediafire / Uploaded / 2Shared